Antes da partida contra o Luverdense se iniciar nesta quinta-feira, o Corinthians apresentou um novo patrocinador para a temporada. Trata-se da empresa da Alcatel, empresa de informática, eletrônicos, celulares e acessórios.
Roberto de Andrade comemorou o novo acordo para a omoplata da camisa. “Estamos felizes hoje, mas tenho certeza que amanhã quem estará mais feliz é ele. O corintiano responde bem a todos os parceiros do Corinthians, os números mostram. Faço questão que a Alcatel alcance números maiores. Espero que a parceria dure por muito tempo”, disse.
Marco Ribolli | Foto: Globo Esporte |
O acordo valerá até o fim desta temporada e foi fechado em R$ 3,5 milhões. O Corinthians, porém, deu prioridade ao principal espaço (master) para a Caixa Econômico e deve renovar com o banco estatal em breve.
Além da Alcate, o Corinthians fechou recentemente parceria com a Minds, escola de inglês que ocupa a manga, e a Estrella Galícia, presente nas camisas de treinamento.