O uniforme do Corinthians terá uma novidade neste domingo, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista. No manto alvinegro, a hashtag #Sing4LifePaul será utilizada com o intuito de chegar até o músico Paul McCartney.
A ação é conjunta com a ABTO (Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos) e a agência Leo Burnett, e tem por objetivo ajudar na doação de órgãos.
A ideia da ação é convencer Paul a gravar um vídeo incentivando a doação de órgãos correlacionando com um de seus maiores sucessos, a música “Live and Let Die”. O objetivo é fazer ele mudar um pouco a letra da canção, entoando a seguinte mensagem: “Die and Let Live”, incentivando o mundo para a doação de órgãos.
Campanha do Corinthians para a doação de órgãos | Foto: reprodução |
No site oficial do Corinthians, o clube pede encarecidamente utilizando a palavra “por favor” para a Fiel compartilhar o seguinte vídeo (abaixo) para a campanha chegar no músico.