Início » Notícias do Corinthians » Corinthians pode ter jogo adiado na Copa do Brasil após STJD suspender Luverdense

Corinthians pode ter jogo adiado na Copa do Brasil após STJD suspender Luverdense

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu o Luverdense de todas as competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sendo assim, a partida contra o Corinthians, quinta-feira, em Itaquera, pela terceira fase da Copa do Brasil, corre o risco de ser adiada.

A suspensão vem depois de diversos atrasos de pagamentos de multas que a equipe tinha na Série B. A suspensão ocorre após ficar registrado que a equipe do Mato Grosso não pagou R$ 5 mil que devia à entidade. O clube, por sua vez, diz que pagou tudo na temporada passada.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

“São multas da Série B e que foram pagas no ano passado. Por algum motivo não houve o registro da CBF, mas estamos protocolando o pagamento novamente e estamos tranquilos em relação a isso”, disse Maico Gaúcho, diretor do clube, ao Estado.

A partida por enquanto está suspensa até que ocorra a confirmação do pagamento. O Luverdense mantém a programação normal e viajará à São Paulo nesta terça-feira.