Após anunciar mais um patrocinador nesta sexta-feira, o Corinthians fez uma promessa ousada aos torcedores: uniforme valendo R$ 100 milhões até dezembro. Em entrevista coletiva após o anuncio da Foxlux como parceria na barra da camisa, o diretor de marketing do Corinthians, Fernando Salles, projetou.
“Não podemos divulgar valores do contrato com a Foxlux. Mas vamos chegar a R$ 100 milhões com patrocínios neste ano e seremos a camisa mais valorizada do futebol brasileiro. Quando chegarmos, avisamos você”, afirmou.
Foto: LANCE!TV |
O dirigente também falou da negociação com a Caixa Econômica Federal. O contrato anterior é válido até 12 de abril e ainda não foi renovado. Fernando, contudo, afirma que será concretizado em breve.
“Estamos finalizando as negociações com a Caixa. Não é uma coisa fácil, é uma empresa governamental, TCU olha o contrato. Já chegamos no valor,e estamos negociando algumas cláusulas que gostaríamos de mudar. Demora um pouco, mas como temos tempo, já que o contrato vai até 12 de abril, estamos fazendo com muita calma. Vamos chegar a um consenso”, completou.
Além da Caixa (master), o Corinthians agora tem Foxlux (barra), Alcatel (omoplatas) e Minds. As costas, o shorts e meião seguem vagos.