Agora é oficial: o meia Danilo tem data prevista para retornar aos gramados pelo Corinthians. O médico do clube, Ivan Grava, confirmou o retorno do atleta para o final de abril.
“Danilo está em fase de transição da fisioterapia e já começou a fase de corrida. Ele evoluiu muito bem, ainda mais pela gravidade da lesão. Acredito que no final de abril (volta aos treinos com bola)”, projetou Ivan Grava.
![]() |
Foto: Daniel Augusto Jr|Agência Corinthians |
Sendo assim, Danilo vai reforçar o Corinthians para o Campeonato Brasileiro. Jogador mais antigo do elenco, ele será peça importante para ajudar o técnico Fábio Carille com os jovens da base, além de ter futebol mais do que qualificado para também ajudar dentro de campo.
O meia se lesionou em agosto do ano passado durante treinamento no CT Joaquim Grava. Ele fraturou a fíbula e a tíbia, e segundo o médico Joaquim Grava, consultor alvinegro, teve riscos de amputar a perna.
Danilo renovou contrato com o Corinthians até dezembro e pretende estender o vínculo por mais um ano.