Emprestado, Alan Mineiro ignora gol irregular contra o Corinthians: “Foi na raça”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Emprestado à Ferroviária pelo Corinthians para a disputa do Campeonato Paulista, o meia Alan Mineiro já manifestou seu desejo de retornar ao clube alvinegro no segundo semestre. Entretanto, suas últimas declarações podem atrapalhar esse sonho.

Autor do gol da vitória da equipe de Araraquara sobre o Corinthians, domingo, confronto que terminou em 1 a 0 para os donos da casa, Alan ignorou a irregularidade no lance. Questionado sobre o toque de mão na bola no rebote do pênalti batido e defendido por Cássio, ele respondeu assim.

“Independente (do toque de mão). Foi gol. Foi na raça, na vontade, foi gol. Na hora do pênalti, o Cássio acabou pegando, mas voltou para mim e fiz o gol. A Ferroviária vem sofrendo muito nos últimos jogos. Encaramos o Corinthians de igual para igual”, disse.

Alan tem vínculo com o Corinthians até 2018. Ele falou sobre uma possível mágoa com o Timão. “Não tenho mágoas do Corinthians. Entrei com o espírito renovado porque sabia que seria um jogo decisivo para a Ferroviária. Entramos assim em todas as partidas, mas às vezes a fase não é muito boa”, finalizou.