Início » Notícias do Corinthians » FPF define arbitragem de Ponte Preta e Corinthians pelo Paulistão

FPF define arbitragem de Ponte Preta e Corinthians pelo Paulistão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu na sexta-feira, através de sorteio realizado na sede da entidade, o trio de arbitragem que comandará a partida entre Ponte Preta e Corinthians pelo Paulistão 2017. Vinicius Gonçalves Dias Araújo foi o escolhido como árbitro central e responsável pelo apito.

Vinicius será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo. Roberto Pinelli será o quarto árbitro. O profissional de 38 anos apita pela sétima vez uma partida do Corinthians.

Vinicius será o árbitro entre Ponte Preta e Corinthians

A última partida do árbitro comandando jogos do Timão aconteceu em 2016. Na época, a equipe alvinegra venceu pelo placar de 3 a 0 o São Bernardo. Ele também esteve a frente do polêmico confronto entre Corinthians e São Bento, no dia 24 de fevereiro do ano passado. Na ocasião, a equipe rival reclamou de pênalti. A PM teve que ser acionado para proteger o trio de arbitragem. As imagens da televisão, contudo, deram razão à Vinicius, que corretamente não viu penalidade da zaga corinthiana sobre Anderson Cavalo.

Nos setes jogos que esteve sob comando em jogos do Corinthians, foram três vitórias alvinegras, três empates e apenas uma derrota.

CONFIRA A ESCALA:



Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Árbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis
Árbitro Assistente 2: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Quarto Árbitro: Roberto Pinelli.br/noticia/242351/fpf-define-trio-de-arbitragem-para-duelo-entre-ponte-preta-e-corinthians