As provocações do volante Felipe Melo não surtiram efeito nos ouvidos dos jogadores do Corinthians. Nesta sexta-feira, após ter chamado o arquirrival de “time pequeno”, o jogador palmeirense foi ignorado pelos jogadores corinthianos na coletiva do CT Joaquim Grava.
O lateral-esquerdo Moisés foi o primeiro a falar sobre o assunto. O corinthiano preferiu não dar alongamento na polêmica.
“Cara, nem vi isso aí. Se o Felipe Melo falou, ele tem a opinião dele. É um ser humano e fala o que quiser. Valeu. Hoje, sigo a camisa do Corinthians e não me importo com o que ele fala”, disse Moisés.
![]() |
Gazeta Press |
Marlone também falou sobre o assunto. O meia-atacante ressaltou o foco do clube alvinegro e preferiu nem responder qualquer provocação do atleta.
“Nossa visão é totalmente diferente da dele. Procuramos vencer, buscar qualificação. Estamos focados para fazer nosso trabalho e ir em busca das vitórias”, afirmou Marlone.
Vale lembrar que o primeiro Dérbi de 2017 terminou com vitória alvinegra na Arena Corinthians. O Timão venceu por 1 a 0, gol de Jô, com um jogador a menos durante toda a segunda etapa.