Postura de Marlone nos treinamentos lhe tirou do Corinthians; entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

No que dependesse da direção do Corinthians, Marlone ficaria no elenco em 2017 se tivesse mais disposição nos treinamentos. Considerado internamente como um jogador acima da média, ele, porém, vinha demonstrando desinteresse nesta temporada e desagradou a comissão técnica.

O meia-atacante já havia recebido diversas sondagens do Sport e também do Atlético-MG nos últimos meses, mas sempre preferiu ficar. Dessa vez, porém, vendo que o espaço entre os 11 titulares diminuiu, preferiu deixar o clube. O Corinthians, por sua vez, queria uma compensação e por isso pediu o atacante Clayton em troca. Este é um antigo desejo do clube. As informações são do jornalista Rodrigo Vessoni.

Marlone vinha passando uma mensagem de negativismo até mesmo nos vestiários. Insatisfeito com Carille, ele pouco conversava com atletas e ficam constantemente de cabeça baixa. A atitude irritou novamente a comissão técnica.

O Corinthians tem contrato com Marlone até 2019. Ele ficará no Atlético-MG até o final da atual temporada. O Timão ainda detém 50% dos direitos econômicos do atleta.