Treinando separado do restante do elenco, o volante Cristian voltou a desabafar no último domingo. Em participação na ESPN na noite passada, o jogador afirmou que a situação dele não seria igual se Tite ainda fosse o comandante, e elogiou Edu Gaspar, que segundo o atleta, era mais competente que Alessandro.
“Sempre tenho vontade de continuar no Corinthians. Não partiu de mim a decisão de ficar afastado. Partiu deles, sou empregado do clube, respeito o que eles me mandam fazer”, disse, antes de responder se com Tite a situação seria igual. “Não seria assim”, acrescentou.
![]() |
Cristian acha que com Tite não estaria afastado |
“Tive momento parecido com Tite também, de não ser inscrito em torneios. Estava machucado, não tinha como, entendo o lado dele, mas nunca me aconteceu de me dizerem que não contam comigo. Com a saída de Tite e do Edu, o Corinthians deu uma atrapalhada'”. Principalmente o Edu, que era um gestor de jogadores. Conversava olho no olho. Depois da saída dele, deu uma ‘perdida'”, completou Cristian, cutucando o então gerente Alessandro Nunes, ex-lateral do Corinthians.
Por fim, Cristian falou da rotina dentro do clube. Ele continua trabalhando, recebendo salários e sem interesse de nenhuma equipe.
“Minha rotina é treinar todos os dias, do mesmo jeito”, contou, sobre o dia a dia no Corinthians. “Treino em horários diferentes. Trabalho normal, mas sozinho”, finalizou.