Andrés Sanchez se movimenta para voltar à presidência do Corinthians, diz portal

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Responsável pela reestruturação do Corinthians desde que o clube foi rebaixado em 2007, Andrés Sanchez se movimenta nos bastidores para retornar à presidência do Corinthians em fevereiro de 2018. A informação é do portal Uol Esporte.

Segundo a publicação, Sanchez anda cada vez mais insatisfeito com a gestão de Roberto de Andrade, que ele considera ruim para o clube. Desde a votação do impeachment do atual mandatário, a situação e a oposição se fragmentaram e estão gerando conflitos de interesse dentro do Corinthians, algo ruim para o ambiente político interno. Andrés quer mudar isso.

Alex Ferreira/Câmara dos Deputados

A ideia de Andrés, segundo fontes ligadas ao ex-presidente, é reorganizar interessados em apoiá-lo nas próximas eleições. Nos bastidores, Sanchez vem ligando para vários conselheiros no intuito de conseguir apoio para a candidatura. Ele até criou, recentemente, uma conta no Instagram para falar sobre o Corinthians.

Em contato com a reportagem do Uol, Andrés Sanchez negou que pensa nesse momento em concorrer à presidência do Corinthians em 2018. Internamente, porém, todos sabem que a insatisfação com Roberto de Andrade é grande, e ele quer sim voltar a mandar no clube.