Quem acompanhou o treinamento do Corinthians nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava, não viu só o meia Danilo treinar taticamente entre os reservas e confirmar seu retorno aos gramados. Além disso, a Caixa Econômica Federal não aparecia em mais nenhuma local, inclusive na camisa de treino.
Sem acordo com o banco estatal, o Corinthians estampou a marca pela última vez diante do Internacional, na quarta-feira. A Caixa não aceitou pagar R$ 30 milhões por um ano de contrato, ofereceu R$ 18 milhões por oito meses, irritou a direção alvinegra e não será mais a patrocinadora master. Nesta sexta-feira, placar de publicidade e a camisa do treino – que estampou o programa Fiel Torcedor – já apareciam sem a empresa.
Uniforme de treino teve remendo estranho com Fiel Torcedor | Foto: Agência Corinthians |
O Corinthians busca novos interessados no melhor espaço da camisa. Informações de bastidores garantem que o clube negocia com duas empresas, mas nenhuma delas teve o nome revelado.
Corinthians e Caixa acabam com uma parceria que durou cinco anos. A Caixa injetou R$ 120 milhões no clube alvinegro desde que fechou contrato em 2012. Sem o banco estatal, o Timão tem apenas três parceiros: a Minds, que ocupa as mangas da camisa; a Alcatel, que está na parte superior das costas; e a Foxlux, que estampa sua marca na barra das costas.