Os jogadores do Corinthians não gostaram nada da postura da torcida chilena na Arena Corinthians. Antes e no intervalo do confronto diante da La U, torcedores quebraram cadeiras do estádio, entraram em confronto com a Polícia Militar e queriam briga com a Fiel.
Depois do jogo que terminou em 2 a 0 para o Corinthians, o meia Jadson e o goleiro Cássio comentaram as cenas lamentáveis protagonizadas pelos chilenos.
“Demorou um pouco para o jogo recomeçar, é triste, porque a gente abre as portas da nossa casa e eles fazem baderna, mas ainda bem que resolvemos isso. A organização do estádio expulsou quem estava fazendo mal, o que é ruim para o futebol. Por causa de alguns baderneiros atrapalhou, mas não influiu”, disse Jadson.
![]() |
Montagem ESPN |
“É triste quando a gente abre as portas da nossa casa e algumas pessoas fazem baderna. É ruim para o futebol”, completou.
Cássio adotou tom mais crítico. O camisa 12 disparou sobre o fato de torcidas brasileiras serem criticas, mas os torcedores de fora serem responsáveis por confusões em torneios continentais.
“A torcida deles veio e quebrou nosso estádio. As torcidas brasileiras são criticadas, mas eles vieram arrumar confusão”, detonou Cássio.