O São Paulo precisa de dois gols de diferença para buscar a classificação diante do Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena, pela semifinal do Campeonato Paulista. Pensando nisso, o técnico Rogério Ceni pode fazer modificações no esquema tático da equipe.
A principal novidade no domingo promovida pelo ex-goleiro pode ser a entrada de Gilberto, artilheiro do ano da equipe tricolor com 11 gols em 14 partidas. Entretanto, Lucas Pratto, contratado a peso de ouro e titular da posição, não deve ser sacado da equipe titular. Sendo assim, dois centroavantes podem atuar diante do rival alvinegro na Arena.
A provável escalação são-paulina no domingo é a seguinte: Renan Ribeiro; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei (João Schmidt), Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Lucas Pratto e Gilberto (Thomaz ou Luiz Araújo).
Em coletiva realizada no CT do São Paulo, o volante Wesley, titular no domingo, avisou o Corinthians de como será a postura da equipe. “A equipe deles é bem postada. Eles vão entrar para querer a classificação. Será um jogo de xadrez, precisamos quebrar as linhas para alcançar o nosso objetivo. O que posso dizer é que seremos bem agressivos”, afirmou Wesley.
Foto: Agência Corinthians |