Início » Notícias do futebol » Corinthians critica apresentador do Sportv; ele rebateu o clube ao vivo

Corinthians critica apresentador do Sportv; ele rebateu o clube ao vivo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians se irritou com os comentários do apresentador do SporTV, André Rizek. Nesta quarta-feira, a assessoria de imprensa do clube entrou em contato com a direção da casa e criticou os comentários do jornalista.

No programa Seleção SporTV, Rizek revelou que o clube reclamou de uma suposta parcialidade dele perante ao lance de Fagner com Cueva, no clássico de domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista. O jornalista rebateu.

“A assessoria de imprensa do Corinthians mandou uma mensagem para o programa perguntando o que eu e o programa temos contra o Corinthians. Absolutamente nada. No meu caso, muito pelo contrário”, disse Rizek, antes de explicar. “Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, a gente teria mostrado lances apenas do comportamento dos corinthianos e não dos são-paulinos no clássico. Isso não é verdade. A gente mostrou a briga do Cueva com o Fagner”, acrescentou.

Rizek se irritou com o Corinthians

“Apenas informo e rebato publicamente que ao contrário da assessoria de imprensa do Corinthians, que é paga para defender o clube, aqui a gente é pago para ser imparcial, dar opinião, errada ou certa”, completou.

A confusão envolvendo Fagner e Cueva no clássico de domingo que deu o Corinthians a possibilidade de disputar mais uma final de Paulistão vem causando dores de cabeça ao clube alvinegro. O TJD informou nesta quarta-feira que irá julgar as imagens antes da última partida final diante da Ponte Preta. Sendo assim, Fagner pode perder a partida decisiva.

Rizek finalizou os comentários avaliando a atitude de Fagner logo após a atitude de fair-play do zagueiro Rodrigo Caio, no jogo anterior ao clássico decisivo.

“Mostramos o lance do Cueva e do Fagner. As pessoas em casa fiquem com as conclusões. Destacamos um pouco mais o comportamento dos corintianos por causa das declarações que eles deram depois do jogo contra o São Paulo no Morumbi, quando elogiaram muito Rodrigo Caio e eles mesmos projetavam uma mudança de comportamento, mudança essa que não tiveram, tornando-se iguais a todos os jogadores e clubes do Brasil, praticando um jogo sujo, com o Rodrigo Caio sendo uma exceção. Essa é a minha resposta”, finalizou.