Que o ambiente do Corinthians é bom isso não é novidade pra ninguém. Mas internamente, a concentração dos atletas vem impressionando a comissão técnica. Nesta segunda-feira, o Timão divulgou bastidores do confronto diante do São Paulo no Morumbi, vitória alvinegra por 2 a 0.
Nas imagens, Cássio, Carrile e Jadson aparecem levantando o astral da equipe nos discursos de preleção.
“A gente vem aqui para jogar. Viemos aqui para ir para a final. Se não ganhamos na primeira fase, vamos ganhar agora. Vamos entrar ligados. Organizado, todo mundo marcando, colocando na frente, indo para cima. Todo mundo tem que contribuir, tem que voltar para marcar. E quando um ganha, todo mundo ganha. Não interessa quem faz o gol”, disse o goleiro.
“Lutamos muito para chegar aqui, tivemos que viajar, jogar contra todo mundo. E agora estamos no momento de poder chegar à final. Todo mundo quer ser campeão aqui. Então temos subir mais esse degrau para chegar à final”, completou Jadson.
ASSISTA ABAIXO: