Implantação Adsense
Clever
JADE
SeedTag
Vidoomy
Google Analytics – Universal
Google Analytics – GA4
TAG Google
 

Dupla liberada e treino de reservas; Timão treinou nesta sexta-feira

Por | 7 de abril de 2017

O Corinthians voltou a treinar na manhã desta sexta-feira. Sob o comando de Fábio Carille, a equipe reserva foi à campo no CT Joaquim Grava e fez atividade em campo reduzido. Fagner, que não enfrentou a La U no meio de semana, também participou do treinamento. O treinador alvinegro preservou os titulares mais uma vez e não definiu a escalação para enfrentar o Botafogo-SP, domingo, na arena, pelas quartas de final do Paulistão 2017.

Recém-contratado, o atacante Clayton foi um dos destaques do treinamento. Ele foi o artilheiro da atividade em campo reduzido e marcou inúmeros gols.

Os titules que enfrentaram a La U ficaram mais uma vez dentro da academia fazendo trabalhos regenerativos. Eles treinarão normalmente no sábado, quando Carille vai decidir definitivamente a equipe titular para a decisão do Paulista.

Vamos decidir amanhã, a preocupação pela sequência de jogos existe sim, mas ainda não deu 48h do jogo, normal o cansaço bater. Amanhã teremos uma ideia melhor”, disse Carille.

Corinthians treinou nesta sexta | Foto: agência Corinthians

A provável equipe titular do Corinthians contra o Botafogo-SP deve ser a seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero (Clayton); Jô.

Concentração antecipada…
Os jogadores pediram e o técnico Fábio Carille vai antecipar a concentração para a noite desta sexta-feira. De tarde, porém, os atletas titulares ganharão folga.

Maycon e Guilherme liberados…
A dupla ganhou liberação da direção alvinegra nesta sexta-feira por um motivo pra lá de especial. Os dois serão papais e vão acompanhar o nascimento de seus respectivos filhos…