O meia Giovanni Augusto finalmente falou sobre ter recusado ir ao Internacional numa troca que envolveria o meia Valdivia. A negociação estava praticamente certa, mas o “não” do jogador corinthiano finalizou as conversas entre as equipes.
“Sim (disse não ao Inter), é normal numa negociação a diretoria vir conversar com você e perguntar se tem algum desejo de sair. Eu fui claro, falei que não, que queria ficar no Corinthians, porque é um sonho de criança que virou realidade. Sei que posso ajudar, posso um dia virar ídolo. Com certeza, estou muito feliz aqui”, revelou Giovanni.
“Não gosto mais de falar sobre isso, já faz parte do passado e defini meu futuro. Quero deixar bem claro que estou pensando exclusivamente em jogar no Corinthians. Sei que posso ajudar muito a equipe esse ano”, completou.
![]() |
Giovanni Augusto quer dar a volta por cima no Corinthians |
Por fim, Giovanni explicou porque não vem tendo um bom desempenho na temporada. Ele alegou que as lesões atrapalharam, e disse também que terá paciência para reconquistar espaço no clube.
“Infelizmente, tive uma lesão que me atrapalhou. Eu estava começando a ter sequência… Mas estou com a consciência tranquila, só vou conseguir recuperar meu espaço com trabalho. Importante é que o time está bem, está vencendo. Agora é ter paciência, porque tem jogadores que estão à frente. Tem de trabalhar e, aos poucos, conquistar a confiança novamente”, finalizou.
O Corinthians joga novamente na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Contra o Internacional, às 21h45 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, os comandados de Carille tentam conquistar um bom resultado para o jogo de volta na Arena.