O Corinthians conseguiu um importante resultado na noite de quarta-feira, no Beira-Rio, contra o Internacional pela quarta fase da Copa do Brasil. Entretanto, não fosse uma falha da arbitragem, a equipe de Fábio Carille poderia ter saído com um resultado ainda melhor de Porto Alegre.
No lance do gol colorado, a jogada que origina o gol se iniciou irregular. O árbitro deu escanteio para o Internacional alegando que a bola bate no zagueiro Pablo, mas as imagens mostram claramente outra coisa.
ASSISTA ABAIXO:
O lance aconteceu aos 11 minutos do segundo tempo e mudou o destino da partida. Na jogada, a bola bate por última em D’Alessandro e não em Pablo, mas o árbitro não vê assim. Na sequência, Rodrigo Dourado recebe cruzamento depois do escanteio curto e empata o jogo.
Nas redes sociais a revolta da Fiel foi geral. Os torcedores reclamaram muito do lance e questionaram a imprensa sobre a irregularidade.
Corinthians e Internacional voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 21h45 (de Brasília), na Arena. O Timão pode empatar por 0 a 0 que classifica às oitavas de final.