Início » » Jô fala sobre lance do gol em suposto impedimento: ‘Difícil falar em fair-play’

Jô fala sobre lance do gol em suposto impedimento: ‘Difícil falar em fair-play’

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Questionado por torcedores rivais nas redes sociais após marcar um gol diante do São Paulo em suposto impedimento (clique aqui e tire suas dúvidas), o atacante Jô respondeu sobre o assunto.

Após o final da partida contra o São Paulo, empate por 1 a 1, que colocou o Timão na final do Paulistão. Jô comentou a jogada e minimizou a possibilidade de fair-play em lances desse tipo.

“É o lance que a bola bateu na frente, no Romero ou no Maicon, então é difícil, é rápido. É difícil falar em fair-play nesse lance. Nossa equipe mostrou raça nos dois jogos e é merecedor de estar na final. Foi crescendo e está merecidamente na final”, disse.

Por fim, Jô destacou a garra da equipe alvinegra e tratou de elogiar os companheiros de equipe. “O Corinthians está sendo assim. É nossa identidade saber sofrer. É por isso que estamos na final. Nosso time é raçudo”, acrescentou.

Foto: Lance!

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS DECLARAÇÕES DE JOGADORES DO CORINTHIANS APÓS A PARTIDA:

MAYCON
“A gente não nos deixou influenciar pelo que não vinha do nosso grupo. Algumas críticas vieram, algumas coisas de fora que podiam nos abalar, mas mantivemos a cabeça boa. Os clássicos nos deram muita confiança. Não éramos consideramos favoritos e lutamos muito.”

JADSON
“Nossa equipe vem crescendo, jogando com humildade, com os pés no chão. Graças a Deus chegamos à final, mas não tem nada ganho ainda. A equipe está de parabéns pelo que fez até aqui, mas ainda faltam dois degraus para a gente conseguir esse título, que vai ser muito importante para nós.”

ROMERO
“A equipe da Ponte é muito compacta. A gente vai fazer de tudo para tirar um bom resultado lá de Campinas e trazer para nossa arena”. Clássico, jogo muito grande, a gente sabia que poderia acontecer isso (discussões). Mas a gente estava concentrado, ligado no jogo. Isso foi importante. No fim a gente tomou gol, vamos corrigir algumas coisas para melhorar e conquistar esse título.”

“Eu estava com medo de tomar amarelo, mas graças a Deus vou jogar a final. Tomara que a gente chegue nesse jogo muito bem, que todo mundo esteja com saúde para fazer um grande jogo em Campinas”, finalizou o atacante.

FAGNER
“A gente sabia que seria um jogo duro. O São Paulo tinha que tirar uma vantagem e nós tínhamos de saber lidar com ela sem deixar o São Paulo confortável no jogo. Às vezes, em clássico, a temperatura sobe um pouquinho, mas é uma coisa que morre e fica dentro do campo.”