Questionado por torcedores rivais nas redes sociais após marcar um gol diante do São Paulo em suposto impedimento (clique aqui e tire suas dúvidas), o atacante Jô respondeu sobre o assunto.
Após o final da partida contra o São Paulo, empate por 1 a 1, que colocou o Timão na final do Paulistão. Jô comentou a jogada e minimizou a possibilidade de fair-play em lances desse tipo.
“É o lance que a bola bateu na frente, no Romero ou no Maicon, então é difícil, é rápido. É difícil falar em fair-play nesse lance. Nossa equipe mostrou raça nos dois jogos e é merecedor de estar na final. Foi crescendo e está merecidamente na final”, disse.
Por fim, Jô destacou a garra da equipe alvinegra e tratou de elogiar os companheiros de equipe. “O Corinthians está sendo assim. É nossa identidade saber sofrer. É por isso que estamos na final. Nosso time é raçudo”, acrescentou.
![]() |
Foto: Lance! |
CONFIRA ABAIXO ALGUMAS DECLARAÇÕES DE JOGADORES DO CORINTHIANS APÓS A PARTIDA:
MAYCON
“A gente não nos deixou influenciar pelo que não vinha do nosso grupo. Algumas críticas vieram, algumas coisas de fora que podiam nos abalar, mas mantivemos a cabeça boa. Os clássicos nos deram muita confiança. Não éramos consideramos favoritos e lutamos muito.”
JADSON
“Nossa equipe vem crescendo, jogando com humildade, com os pés no chão. Graças a Deus chegamos à final, mas não tem nada ganho ainda. A equipe está de parabéns pelo que fez até aqui, mas ainda faltam dois degraus para a gente conseguir esse título, que vai ser muito importante para nós.”
ROMERO
“A equipe da Ponte é muito compacta. A gente vai fazer de tudo para tirar um bom resultado lá de Campinas e trazer para nossa arena”. Clássico, jogo muito grande, a gente sabia que poderia acontecer isso (discussões). Mas a gente estava concentrado, ligado no jogo. Isso foi importante. No fim a gente tomou gol, vamos corrigir algumas coisas para melhorar e conquistar esse título.”
“Eu estava com medo de tomar amarelo, mas graças a Deus vou jogar a final. Tomara que a gente chegue nesse jogo muito bem, que todo mundo esteja com saúde para fazer um grande jogo em Campinas”, finalizou o atacante.
FAGNER
“A gente sabia que seria um jogo duro. O São Paulo tinha que tirar uma vantagem e nós tínhamos de saber lidar com ela sem deixar o São Paulo confortável no jogo. Às vezes, em clássico, a temperatura sobe um pouquinho, mas é uma coisa que morre e fica dentro do campo.”