A importante vitória conquistada pelo Corinthians diante da La U na noite da última quarta-feira, em Itaquera, pela Copa Sul-Americana, foi motivo de comemorações entre os jogadores alvinegros.
Após um primeiro tempo ruim, os jogadores alvinegros deram a volta por cima e fizeram um segundo tempo exemplar, dando esperanças para a torcida sobre o que ela pode esperar da equipe.
A partida terminou em 2 a 0 para o Timão, gols de Rodriguinho e Jadson. O placar deixa o Corinthians em vantagem para o confronto de volta, em maio, no Chile. Se fizer um gol na casa do adversário, a La U terá de fazer quatro para passar de fase.
Na saída do gramado, alguns jogadores falaram sobre a importante vitória.
![]() |
Cássio e Jô falaram sobre a partida | Foto: Agência Corinthians |
CONFIRA ABAIXO DECLARAÇÕES DE ALGUNS DELES:
RODRIGUINHO
“Enfrentamos um dos melhores e mais estruturados do continente. Mas grandes se enfrentam como grandes, não desistimos”, disse Rodriguinho.
“Está bem difícil, estou com um pouco de dor ainda, mas a gente está tratando, trabalhando muito para que essas dores possam sumir e que eu possa estar no meu 100%, estou tentando, fazendo de tudo para poder evoluir cada vez mais, porque ainda tenho muito a melhorar”, comentou sobre as dores que vem sentindo.
GABRIEL
“É importantíssimo, a gente sabia que o resultado positivo aqui seria essencial para a gente ir jogar no Chile, principalmente não tomando gol, nosso princípio era esse, pressionar e quando tivesse oportunidade, fazer os gols. A equipe fez uma boa partida no meu ponto de vista, uma das melhores do ano, é claro que a equipe deles toca muito bem a bola, então em certo momento do jogo eles tiveram a posse, mas a gente defendeu bem, essa competição é isso e na garra e na determinação a equipe foi bem”, disse Gabriel
ARANA
“O grupo me dá total confiança, tenho muito a aprender, mas tento passar um pouco do que sei aos garotos que estão vindo.”
MAYCON
“Tem de saber sofrer, nosso time sabe sofrer, e cada time tem sua maneira de buscar as vitórias”, disse Maycon.
JÔ
“A vantagem é boa, mas perigosa. Não podemos cravar a classificação.”
CÁSSIO
“Vitória como a de hoje nos dá mais confiança para domingo (contra o Botafogo).”
BALBUENA
“Não lamentamos as chances perdidas, o placar foi bom. Não tem nada definido, mas estamos contentes.”