Início » Neto » Neto afirma que Corinthians foi roubado e detona Internacional: “Só tem jogadorzinho”

Neto afirma que Corinthians foi roubado e detona Internacional: “Só tem jogadorzinho”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Como de costume, Neto, comentarista e apresentador na TV Bandeirantes, não fica quieto quando acontece erros contra o time de coração: o Corinthians. Na quinta-feira, após o empate diante do Internacional por 1 a 1 pela Copa do Brasil, o ex-jogador detonou a arbitragem da partida e disparou contra os atletas da equipe gaúcha.

Segundo Neto, o Corinthians foi ‘roubado’ contra o Internacional no lance de pênalti em cima de Romero. Na sequência, ele chama os atletas do clube gaúcho de “jogadorzinho”.

“Jogou muita bola e foi roubado, meteram a mão no Corinthians ontem. O pênalti que não deu em cima do Romero é uma vergonha. Vergonha da vergonha”, esbravejou o apresentador. “E o zagueiro, como chama o zagueiro? Porque eu não conheço os jogadores do Internacional, é tudo jogadorzinho”, disparou Neto.

Por fim, Neto comentou o lance do gol da equipe colorada. No lance, o zagueiro Pablo disputa a bola na linha de fundo e claramente não encosta nela, o que seria tiro de meta para Cássio cobrar. O árbitro ignorou e deu escanteio. Na sequência, o Internacional empatou.

“Como pode dar um escanteio desses? A bola bateu no pé do jogador do Inter, Nico López. Que que é isso? E aí sai o gol, isso é um absurdo. Meteram a mão no Corinthians”, finalizou.