Neto se declara ao Corinthians e explica críticas aos dirigentes: “Alertar o torcedor”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Craque Neto, ou simplesmente Neto, apresentador da TV Bandeirantes, ídolo do Corinthians e ex-jogador de futebol, abriu o coração no Instagram. Criticado por parte da torcida alvinegra nos últimos anos pelo tom nada ameno nas críticas aos dirigentes do clube, ele explicou porque faz isso.

Especialista em bolas paradas, Neto foi o grande responsável pelo primeiro título Brasileiro do Corinthians, em 1990. Um dos maiores ídolos da história do clube, ele lembrou dos sete anos por qual foi jogador alvinegro.

“Eu honrei a camisa do Corinthians do jeito que eu pude. Foram quase 7 anos de dedicação e profissionalismo. Uma boa dose de paixão já que foi o time pelo qual aprendi a amar futebol. Quando critico os dirigentes é porque eles estão prejudicando. Arrebentando o clube! E não tenho pretenções nenhuma. Apenas alertar o torcedor. Gostem ou não estarei sempre de olho. Vão ter que me engolir”, disse Neto.

Pelo Corinthians, Neto jogou 246 partidas e marcou incríveis 81 gols sendo meia. Foram dois títulos: Brasileiro de 1990 e Paulistão 1997.