Início » Notícias do Corinthians » Pedrinho entre os titulares, Marquinhos Gabriel de volta; Timão treinou nesta quarta

Pedrinho entre os titulares, Marquinhos Gabriel de volta; Timão treinou nesta quarta

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians voltou a treinar na tarde desta quarta-feira no CT Joaquim Grava. A maior novidade do dia foi a presença do meia Pedrinho entre os titulares. Com Jadson fazendo trabalhos regenerativos na academia, o jovem apareceu entre os 11 na vaga de Clayton.

Sem Jadson em campo, Carille indicou que Pedrinho será o reserva absoluto para as partidas finais do Paulistão. Clayton, que chegou e conseguiu atuar em algumas oportunidades, perde espaço após atuações irregulares. Sendo assim, no esquema 4-2-3-1, o Timão treinou assim: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Pedrinho, Rodriguinho e Ángel Romero; Jô.

Jadson, por sua vez, não será problema para a final diante da Ponte Preta. O meia foi preservado para evitar lesões por desgaste.

Marquinhos de volta…

Outra boa novidade do dia foi o retorno do meia Marquinhos Gabriel. Muito pressionado pela Fiel, o jogador é considerado uma das primeiras opções da reserva e deve entrar durante a segunda etapa nas duas decisões diante da Ponte Preta. Vale lembrar que o meia ficou fora diante do São Paulo após sentir desconforto na coxa direita. Ele, porém, treinou sem restrições nesta quarta-feira.

Foto: Daniel Augusto Jr