Criticado pela imprensa e parte da torcida nesse inicio da temporada, o Corinthians teve um bom indicio que está no caminho certo para colher bons frutos em 2017. Após vencer por 2 a 0 a La U, em Itaquera, na noite desta quarta-feira, a equipe de Fábio Carille foi muito elogiada pelo técnico da equipe chilena.
Em entrevista coletiva após o confronto de ida da Sul-Americana, Ángel Hoyos enalteceu a equipe alvinegra e lamentou o resultado.
Técnico da La U enalteceu o Corinthians |
“Sofremos um resultado doído, mas para um adversário de muita qualidade”, afirmou, antes de enumerar as qualidades do Timão. “Corinthians é um time com capacidade. E muita. Com qualidade. E muita. Mas estamos vivos, temos 90 minutos e confiamos”, acrescentou.
Hoyos também citou o tamanho do Corinthians para continuar os elogios. “Enfrentamos um dos melhores e mais estruturados do continente. Mas grandes se enfrentam como grandes, não desistimos”, completou.
Corinthians e Universidad de Chile voltam a se enfrentar só no dia 10 de maio, em Santiago, no Chile.