Até com palavrão, presidente do Corinthians desabafa sobre Jô

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Contratado pelo Corinthians ainda em 2016 quando atuava no futebol chinês, Jô esperou pacientemente a estreia pelo clube que o revelou, ouviu muitas críticas antes mesmo de encostar na bola, e provou que mudou de vida. No primeiro semestre de 2017, o artilheiro do Timão nos clássicos ajudou o clube na conquista de mais um campeonato paulista e caiu nas graças a direção.

Roberto de Andrade, em declaração ao canal Fox Sports, não poupou elogios ao centroavante. Entre outras coisas, o presidente relembrou da resistência da imprensa com a contratação e não perdeu a oportunidade de desabafar.

“Sempre tive convicção que ele (Jô) ia jogar (bem) no Corinthians, por isso eu trouxe. Ainda bem que quem resolveu trazer fui eu. Como sempre, (a imprensa) julgam antes de começar a jogar, acho isso um pecado. Enfim, respeito todo mundo. Ele está aí jogando, nos ajudou bastante na conquista”, afirmou.

Com cinco gols em cinco clássicos na temporada, Roberto considera que Jô vem rendendo mais no Corinthians do que quando atuou pelo Atlético-MG e foi campeão da Libertadores.

“O que aconteceu com o Jô no Corinthians, posso falar bem tranquilo, hoje ele é muito mais atleta do que foi no Atlético-MG. É uma p*** pessoa, dedicado, e estão aí os resultados”, completou.