Clube espanhol é mais um a procurar Corinthians por Guilherme Arana, diz blog

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após ter conhecimento dos interesses de Bordeaux-FRA e Inter de Milão-ITA, o Corinthians soube recentemente que o Atlético de Madrid também quer o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Nas finais do Campeonato Paulista, olheiros da equipe espanhola estiveram acompanhando de perto o defensor e se impressionaram. Uma sondagem, inclusive, já foi feita e teve rápida resposta do clube paulista: negocia apenas a partir de dezembro. A informação é do Blog Oras Bolas.

Recentemente, Guilherme Arana deixou claro que pretende deixar o Corinthians apenas quando achar que deva. O lateral não mostrou pressa em deixar o clube que o revelou e afirmou que o sonho é defender Real Madrid ou Barcelona.

Aos 20 anos, Guilherme Arana vem sendo considerado o melhor jogador do Corinthians na temporada ao lado de nomes como o de Rodriguinho e Jô. Nos 24 jogos que atuou no ano, deu sete assistências.

Foto: Agência Corinthians