O Corinthians vai entrar em campo diante da Ponte Preta, neste domingo, na final do Paulistão 2017, com três novidades no uniforme. O departamento de marketing do clube acertou com três patrocínios pontuais para a decisão: Universidade Brasil (espaço master e omoplatas), SEMP e Best Way Group (calção).
A Universidade Brasil já havia estampado o patrocínio pontual no jogo da primeira final, no Moisés Lucarelli. A empresa, inclusive, deve continuar no uniforme alvinegro e virar fixa nos próximos dias.
As empresas…
A Best Way Group atua na terceirização de folha de pagamento e de processos de administração pessoal através do serviço de BPO. A companhia conta com uma corretora de seguros para a gestão de benefícios e seguros.
A SEMP TCL, presente hoje no mercado com as marcas SEMP, TCL e TOSHIBA, a SEMP TCL é uma joint-venture entre a SEMP, empresa brasileira fundada em 1942 e com longa história de pioneirismo na fabricação de produtos eletroeletrônicos de consumo, e a TCL Corporation, multinacional chinesa presente em mais de 160 países e líder em diversas categorias de seu segmento.
Foto: Agência Corinthians |