Contratado pelo Corinthians no inicio da temporada, o atacante Kazim ainda não foi pago pelo clube paulista. No inicio da semana, inclusive, a direção corinthiana foi notificada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e teve de correr contra o tempo para arrumar o dinheiro da dívida.
Flávio Adauto, diretor de futebol do clube, afirmou que os R$ 900 mil referente ao valor da entrada mais as duas parcelas que não foram pagas pelo Corinthians, serão quitados nesta sexta-feira. O acordo tira qualquer possibilidade do clube sofrer sanções judiciais.
“Com a colaboração do setor financeiro, vamos resolver. Parte dessas dívidas começa a ser paga amanhã (sexta). No Corinthians, está tudo em dia. Com empresários e outras equipes, temos de resolver. Algumas pendências são acertadas amanhã mesmo, como a do Kazim. Tudo está rigorosamente em dia com os jogadores, mês passado pagamos tudo antecipadamente”, disse Adauto.
Além de iniciar a quitação dos R$ 1,25 milhão pagos por Kazim, o Corinthians também quitará dívidas com outros credores a partir de sexta-feira.
![]() |
Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthian |