Início » Cristian » Cristian volta a desabafar sobre situação no Corinthians: “Consciência tranquila”

Cristian volta a desabafar sobre situação no Corinthians: “Consciência tranquila”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O volante Cristian, encostado no elenco do Corinthians pelo técnico Fábio Carille, voltou a comentar a situação que vive no clube onde já foi titular absoluto e se tornou ídolo de parte da torcida. Em declarações dadas à TV Bandeirantes, ele respondeu alguns questionamentos sobre salários, e o treinador alvinegro.

Questionado sobre o salário, que segundo algumas informações de bastidores giram em torno de R$ 420 mil mensais, Cristian se esquivou.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Já escutei muita gente falar de salário. Cada um ganha o que merece. A situação do Corinthians era um que dava para me pagar. Aceitei, vim para o Corinthians. Não ganho nada daquilo que falam. O problema não tem nada a ver com dinheiro”, desconversou.

O volante, ao contrário das últimas declarações, elogiou Fábio Carille, responsável por ter o afastado do elenco. Para Cristian, o Timão estaria na Libertadores se o comandante tivesse ficado no segundo semestre de 2016.

“É um grande treinador. E eu disse para ele, na cara dele, que se o Corinthians o tivesse mantido, estaria na Libertadores”, frisou. “Jogar ou não jogar é uma opção do treinador e respeito muito isso”, elogiou.

Por fim, Cristian falou da falta de transparência de algumas pessoas dentro do clube. Ele, publicamente, já chegou a criticar o gerente de futebol Alessandro.

“Quando deu dois dias para começar o Paulista, me avisam que não seria inscrito. Não consigo ver transparência nisso. Vou para onde faltando dois dias? Me falaram, aceitei e só perguntei: ‘Qual é a transparência que vocês têm?’. Para mim isso não é transparência”, argumentou.

“Mas eu chego em casa, olho para os meus filhos e durmo bem, com a consciência tranquila”, finalizou o volante.

Cristian treina separado no elenco do Corinthians