Cristian volta a desabafar sobre situação no Corinthians: “Consciência tranquila”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O volante Cristian, encostado no elenco do Corinthians pelo técnico Fábio Carille, voltou a comentar a situação que vive no clube onde já foi titular absoluto e se tornou ídolo de parte da torcida. Em declarações dadas à TV Bandeirantes, ele respondeu alguns questionamentos sobre salários, e o treinador alvinegro.

Questionado sobre o salário, que segundo algumas informações de bastidores giram em torno de R$ 420 mil mensais, Cristian se esquivou.

“Já escutei muita gente falar de salário. Cada um ganha o que merece. A situação do Corinthians era um que dava para me pagar. Aceitei, vim para o Corinthians. Não ganho nada daquilo que falam. O problema não tem nada a ver com dinheiro”, desconversou.

O volante, ao contrário das últimas declarações, elogiou Fábio Carille, responsável por ter o afastado do elenco. Para Cristian, o Timão estaria na Libertadores se o comandante tivesse ficado no segundo semestre de 2016.

“É um grande treinador. E eu disse para ele, na cara dele, que se o Corinthians o tivesse mantido, estaria na Libertadores”, frisou. “Jogar ou não jogar é uma opção do treinador e respeito muito isso”, elogiou.

Por fim, Cristian falou da falta de transparência de algumas pessoas dentro do clube. Ele, publicamente, já chegou a criticar o gerente de futebol Alessandro.

“Quando deu dois dias para começar o Paulista, me avisam que não seria inscrito. Não consigo ver transparência nisso. Vou para onde faltando dois dias? Me falaram, aceitei e só perguntei: ‘Qual é a transparência que vocês têm?’. Para mim isso não é transparência”, argumentou.

“Mas eu chego em casa, olho para os meus filhos e durmo bem, com a consciência tranquila”, finalizou o volante.

Cristian treina separado no elenco do Corinthians