De novo? Cassini anuncia saída da Ponte Preta e coloca culpa em lesões

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Matheus Cassini não faz mais parte do elenco da Ponte Preta. Nesta terça-feira, o jogador revelado na base alvinegra, comunicou através das redes sociais a saída da equipe de Campinas. Segundo o atleta, “problemas musculares” atrapalharam sua passagem na Macaca.

“Meus mais sinceros agradecimentos a Associação Atlética Ponte Preta. Um clube que acreditou em mim e me deu o suporte necessário quando eu mais precisei. Agradeço também ao professor Gilson Kleina e aos meus ex-companheiros por tudo. Desejo a vocês uma ótima temporada pela frente”, disse.

“Infelizmente algumas lesões musculares interromperam o belo trabalho que eu vinha fazendo, porém vida que segue. Agora de longe, mas sempre na torcida. Obrigado!”, completou.

Aos 21 anos, Cassini se destacou pelo Corinthians na conquista da Copa São Paulo de 2015, e chamou a atenção de equipes europeias. Não demorou muito e ele transferiu-se ao Palermo, da Itália. Sem destaque, foi emprestado ao Inter Zapresic, da Croácia, e Siracusa, que disputa a terceira divisão italiana, e em nenhum conseguiu ter uma sequência de jogos.

Vale lembrar que o Corinthians tinha na época da venda 70% dos direitos econômicos, vendeu o meia por R$ 5,1 milhões e ficou apenas com R$ 3,6 milhões do montante.