Ex-Corinthians, goleiro Felipe descarta mágoa e revela: ‘Voltaria’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Por um grande período da carreira, o goleiro Felipe se viu como ídolo de uma das maiores torcidas do Brasil. Estrela do Corinthians no ano do rebaixamento e no retorno à elite do Campeonato Brasileiro, o arqueiro deixou o clube pela porta dos fundos e parece se arrepender.

Em entrevista ao Torcedores.com, Felipe revelou, entre outras coisas, a vontade de retornar ao clube. Ele ainda descartou qualquer mágoa com o que aconteceu no passado.

“O clube é maior que qualquer pessoa. Ninguém é maior que a instituição. O Corinthians é maior que todo mundo, o Flamengo também. Então, não tenho problema nenhum. Acho que as pessoas passam e o clube fica. Não tem magoa nenhuma”, disse.

Felipe se envolveu em enorme polêmica com o Corinthians em 2009. O goleiro brigou publicamente com Andrés Sanchez, forçou uma saída para a Europa e irritou a direção. Perguntado se voltaria ao Timão, ele respondeu assim.

Foto: Lance!

“Voltaria. O Corinthians eu agradeço, tenho no coração, o Flamengo também, eles estão no meu coração. Não tenho nada contra torcida. Ninguém pode se colocar acima do clube”, afirmou.

Após 193 partidas e três títulos: Brasileiro Série B (2008), Paulista e Copa do Brasil (2009), o jogador, por fim, falou das experiências com o Corinthians e Flamengo. Ele ressaltou ver Ronaldo Fenômeno jogando no mesmo campo.

“Acho que sorte, né? Pude jogar com Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho. Todo mundo estava desacreditado no Ronaldo quando veio para o Corinthians. A gente viu que o cara se esforçou, queria dar a volta por cima e deu dois títulos para nós. Jogar com cara que ganhou Copa do Mundo e ganhou três vezes o melhor do mundo não tem o apelido de fenômeno à toa. O Ronaldinho também é fantástico. Então, fui um grande privilegiado de ter feito parte daqueles elencos e ter conquistado conquistando títulos com eles, que são atletas que todo mundo gosta”, relembra.