Após mais uma vitória do Corinthians na temporada, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, o comentarista Edmundo não poupou elogios ao trabalho do técnico Fábio Carille. Poucas horas depois do placar de 1 a 0 diante do Vitória, fora de casa, o ídolo palmeirense teceu boas palavras ao treinador alvinegro.
“A postura do Carille é exemplar. Não se empolgou muito com a conquista do Paulista e nem quando as críticas surgiram. Fábio Carille, com grife, vai ser um dos maiores treinadores do Brasil”, disse.
“Gosto do time do Corinthians. Acho que os principais jogadores precisam produzir. Foi isso que aconteceu hoje com o Marquinhos Gabriel, que fez uma boa jogada com Jadson, e o Corinthians ganhou com gol de Jô. Com os pés no chão, jogando com simplicidade, o Corinthians está ultrapassando seus obstáculos”, completou Edmundo.
Edmundo elogiou Carille |
Por fim, entretanto, Edmundo usou de ironia para avaliar as chances do Corinthians em conquistar o título. Em tom irônico, o ex-atacante, apesar de aprovar o técnico Fábio Carille, afirmou que o clube precisa de um reforço nível Neymar para subir para a prateleira dos favoritos.
“Vamos supor que o Corinthians, com esse mesmo time, contrata o Neymar. O Corinthians vai para a prateleira de cima, vai para disputar título como um dos favoritos”, afirmou.
“O Corinthians tem um bom time, que funciona bem. É que chega na porta do baile e entra pouco. Tem poucos atacantes de renome. Agora, do meio para trás, tirando o Jô, que está dando conta do recado, fazendo gols, e gols importantes, e do Romero, o time do Corinthians é excelente”, finalizou.