A suspensão do lateral-direito Fagner já era esperada pelos jogadores do Corinthians. Pouco antes da decisão do TJD em suspender o defensor alvinegro, Jadson concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e questionou a punição.
De acordo com o lateral, lances contra o próprio Corinthians não foram punidos. O meia lembrou uma voadora de Wellington Nem, atacante são-paulino em Léo Jabá, e a agressão de Pottker no volante Gabriel, domingo, pela final do Campeonato Paulista.
“(O Fagner) Vem crescendo a cada jogo, vem sendo convocado para a Seleção merecidamente. Seria uma grande perda, mas acho que teriam de julgar todos os jogadores que fizeram alguma coisa. Wellington Nem deu voadora no Jabá e levou só amarelo. Pottker deu na cabeça do Gabriel no último jogo, acho que tem que ser punido todos, não só no Corinthians”, opinou.
Além disso, Jadson também falou de outras questões. Perguntado sobre se gostaria de levantar o troféu no domingo, ele respondeu assim.
“Carille ainda não falou nada sobre isso. Independente de quem levantar, o importante é ser campeão. Mas eu ficaria honrado de levantar a taça pelo Corinthians”, afirmou.
Jadson também falou do título bem encaminhado após os 3 a 0 diante da Ponte Preta. O meia, contudo, chamou a atenção para um possível oba-oba.
“Pelas estatísticas, está difícil (perder o título), mas temos que ter humildade, conseguimos um grande resultado de 3 a 0, ninguém esperava. Demos um grande passo, não podemos entrar no oba oba, achando que vai ser fácil. Temos de estar concentrados para conseguir a vitória”, projetou.
Corinthians e Ponte Preta voltam a se enfrentar no domingo (7), às 16h (de Brasília), na Arena.
![]() |
Jadson em entrevista no CT nesta terça-feira | Foto: Diego Salgado/UOL |