Jô projeta Copa, e festeja convocação de Rodrigo Caio: “Muito feliz”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Para quem não se lembra, o atacante Jô esteve na Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Reserva de Fred, ele pouco atuou na maior competição do planeta e não é um daqueles jogadores que ficaram marcados pelo 7 a 1 contra a Alemanha. Três anos depois, o artilheiro do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2017 sonha com uma nova convocação, dessa vez com Tite no comando da Seleção.

Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava nesta terça-feira, Jô falou sobre o sonho de retornar à Seleção, e afirmou ainda sonhar com a Copa do Mundo.

“Dá tempo. Vai do meu trabalho, de continuar fazendo o que tenho feito, de melhorar. Fui convocado para a Copa das Confederações nessa época em 2013 e depois fui em todos os jogos até a Copa do Mundo. Dá tempo. Tite disse que vai observar outros jogadores. Tem um ano, e em um ano ainda acontece muita coisa”, disse Jô.

Foto: Reprodução

Jô também falou da convocação realizada por Tite na última semana. Entre os 24 jogadores chamados para os amistosos diante de Argentina e Austrália, nos dias 9 e 13 de junho, o zagueiro Rodrigo Caio apareceu na lista e deixou o corinthians “muito feliz”.

“Fiquei muito feliz. Estava conversando com minha esposa após a convocação. É muito bom uma pessoa ser recompensada não só pelo futebol, já que ele é um ótimo zagueiro, mas pela atitude. Muitos crucificaram, mas Tite por ser homem íntegro achou válido e disse que isso interferiu. No jogo contra o São Paulo de volta, disse que Deus ia abençoá-lo e isso está acontecendo”, afirmou.

Rogério Ceni, técnico do São Paulo, não compartilha da mesma opinião de Jô. Em declarações polêmicas na noite de segunda-feira, o treinador ironizou Tite e Rodrigo Caio.