O Corinthians voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, já de olho na partida diante da Universidad de Chile, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Nacional do Chile, pela volta da Copa Sul-Americana. Sob o comando dos auxiliares Leandro “Cuca” e Osmar Loss, reservas e titulares foram à campo.
Na atividade, treinaram pesado apenas os jogadores que não atuaram contra a Ponte Preta, com exceção do volante Gabriel e do meia Rodriguinho, suspensos na última partida.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Os reservas fizeram atividade em campo reduzido e ouviram as orientações atentamente dos auxiliares de Carille. Já os titulares ficaram na parte interna do CT realizando trabalhos regenerativos na piscina e na academia.
![]() |
| Foto: Agência Corinthians |
Com os retornos de Gabriel e Rodriguinho, o Corinthians terá três mudanças em relação à última partida diante da Ponte Preta. Vale destacar que Fagner está suspenso também do confronto de volta. Ele já não havia disputado a ida na Arena Corinthians. Sendo assim, a escalação é a seguinte: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Ángel Romero; Jô.
Problema…
O volante Marciel deixou o treinamento mais cedo. Reserva na partida diante da La U, o jogador reclamou de dores no pé direito e foi atendido pelo departamento médico.










