O Corinthians terá time misto contra o Patriotas, da Colômbia, na partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).
Após não levar Jadson, Jô e Maycon, Carille também vai poupar o lateral-esquerdo Guilherme Arana. O defensor pediu ao treinador que ficasse no banco de reservas e alegou desgaste físico.
“Conversamos (eu e Carille), e o Moisés vai começar jogando por causa da sequência de jogos. Falei que estou cansado e desgastado e ele preferiu me poupar desse jogo”, disse Arana no embarque do Timão à Colômbia.
Fagner, em contrapartida, se colocou à disposição de Fábio Carille. O lateral-direito, contudo, ressaltou o desgaste físico dos últimos jogos.
“Não foi passado nada para mim, mas a gente está à disposição. O que o Fábio optar tenho certeza de que vai ser o melhor para o Corinthians, até pelo desgaste normal de jogo que a gente vem tendo. Quem entrar vai dar conta do recado”, disse.
A provável escalação do Corinthians na Colômbia deve ser a seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel e Camacho; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Kazim.
![]() |
Foto: Daniel Augusto Jr |