Um negócio que parecia encaminhado, mas que nas últimas horas ganhou um desfecho diferente. Esta é a situação do atacante Luciano, do Corinthians. O atleta, que tem contrato com o Timão até o final desta temporada, oferece resistência em atuar pelo Botafogo, segundo o UOL Esporte.
O clube carioca tem interesse em contar com o futebol do jogador para ser a peça de reposição para o lugar de Sassá, negociado com o Cruzeiro.
O atacante defendeu nesta temporada o Leganés, da Espanha, e já está ciente que o Corinthians não quer tê-lo no elenco. Luciano, por sua vez, aguarda outras propostas para decidir seu futuro. Enquanto isso não acontece, a equipe de Itaquera seguirá responsável pelo salário do jogador de 24 anos. Por conta do contrato expirar no final do ano, o jogador já poderia assinar um pré-contrato com outro clube assim que faltar seis meses para o fim do vínculo. O clube interessado em contar com o jogador antes do fim do ano terá que negociar com o Corinthians.
Contratado pelo Corinthians junto ao Avaí, em 2014, Luciano vestiu a camisa alvinegra por 93 vezes, marcou 24 gols e foi campeão brasileiro em 2015.