O técnico Fábio Carille realizou nesta quarta-feira, o último treinamento do Corinthians que enfrenta o Bahia, quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Em treino fantasma – onde os titulares foram posicionados sem adversários -, o treinador conseguiu pela segunda vez na competição escolher os 11 atletas considerados titulares da equipe.
No esquema 4-2-3-1, a escalação que não acontecia desde a partida diante da Chapecoense, na primeira rodada, foi a seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Na segunda parte do treino, Carille trabalhou bola parada com os titulares. A equipe vem sofrendo gols desse fundamento nas últimas rodadas, e o treinador sabe que precisa melhorar o quesito.
O meia Pedrinho, que havia sentindo dores após pancada no treinamento da última terça-feira, treinou normalmente até parte da atividade. Entretanto, o jovem voltou a sentir a lesão e deixou o treino.
Com 20 pontos, o Corinthians precisa vencer para não ser ameaçado na liderança do Brasileirão. O Grêmio, com 19 pontos, é o vice-líder e recebe o Coritiba.
![]() |
| Corinthians escalado | Arte: Timão do Povo |










