Início » Notícias do Corinthians » Carille, Jô, Arana; confira as declarações após a vitória do Corinthians no clássico

Carille, Jô, Arana; confira as declarações após a vitória do Corinthians no clássico

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

A vitória do Corinthians no clássico diante do São Paulo pelo placar de 3 a 2 neste domingo foi motivo de alegria nas coletivas pós-jogo.

O treinador Fábio Carille falou sobre a vitória no Majestoso, e projetou os próximos passos da equipe na competição.

“É uma linha de trabalho que criei. Mesmo quando fomos muito criticados, não falei em nenhum momento. Sempre vou trabalhar jogo a jogo. Não gosto de pensar à frente, tem jogo contra o Cruzeiro na quarta-feira. Não sei o que vai acontecer, vou continuar com esse discurso, sim. Vamos passo a passo. O próximo passo é o Cruzeiro”, disse Carille.

“Estamos jogando contra equipes qualificadas. O primeiro gol deles foi de bola parada, São Paulo com sete, oito jogadores muito altos. Tivemos a preocupação com essa bola antes do jogo. O adversário trabalha, nós trabalhamos também. Buscamos o equilíbrio sempre. Muito bom não tomar gol, é nossa marca, mas estamos buscando esse equilíbrio ofensivo. Muito feliz pela vitória. Tem espaço para melhorar, e acho que vai melhorar ainda”, completou.

Jô também comemorou a vitória. Apesar de passar em branco pela primeira vez em clássicos no ano, o atacante destacou o placar positivo.

“Faltou o gol, mas o importante é ajudar a equipe com os três pontos, não consegui fazer o gol, mas consegui ajudar em outras bolas. Renan fez duas defesas, numa saiu gol do Gabriel, mas no que eu puder ajudar a equipe, seja correndo, batalhando, dando assistência, fazendo o que tenho feito… O mais importante é a vitória do Corinthians”, afirmou Jô.

“Mais uma partida belíssima, nosso time se entrega, nosso time corre, a gente está evoluindo ali no ataque, movimentação, tabela… Então a gente está crescendo, está mostrando a nossa força dentro e fora de casa, mas vamos continuar trabalhando com humildade, porque a gente vai chegar longe”, completou.

Guilherme Arana, Jadson, Balbuena e Pablo também falaram sobre a vitória. Eles ressaltaram a necessidade de continuar focados na competição.

GUILHERME ARANA
“Não muda nada, é o trabalho. A gente vem trabalhando forte nos treinos e dentro de campo as coisas acontecem. Estamos felizes, focados, grupo muito fechado, então faz muita diferença dentro de campo”.

JADSON
“Jogadores tem se comprometido em campo, nos treinos, e mesmo sem jogadores como Rodriguinho e Fagner, quem estava esperando oportunidade entrou bem. Assim que se faz um grupo vencedor. Estamos no caminho certo, continuar assim, com pés no chão e fazendo bom trabalho. Assim, vamos longe”.

BALBUENA
“A gente não pensa no futuro, prensa no presente, pensa em trabalhar bem em cada treino. fazer nosso melhor em cada jogo. A gente ainda tem muito para melhorar. Já melhorou muitas coisas, mas ainda tem mais, e é só na base do trabalho. Vamos pensar jogo a jogo, sempre respeitando os rivais e fazendo nosso trabalho dentro de campo”.

PABLO
“O Corinthians está trabalhando para isso, é um time copeiro, todo mundo ajuda todo mundo. Esse é o grande mérito da nossa equipe. Melhor seria não tomar gol… mas, como falei, o time do São Paulo é qualificado. É importante para nossa equipe estar sempre fazendo gols, e o Corinthians mostrou que faz bastante. Isso dá tranquilidade para a defesa. Vitória importante para continuar na liderança”.