O técnico Fábio Carille falou pela primeira sobre os bastidores das saídas dos jogadores Marlone e Guilherme do Corinthians. Em entrevista à Rádio Transamérica na última terça-feira, o treinador alvinegro contou detalhes que culminaram no empréstimo dos atletas.
De acordo com Carille, Marlone, hoje no Atlético-MG, não quis nem conversa quando recebeu proposta do clube mineiro. “A questão do Marlone: ele recebeu a proposta e não quis nem conversa. Pegou a chuteira e falou que não queria ficar. Se não quer ficar, o melhor é sair mesmo”, disse.
No caso de Guilherme, Carille falou dos problemas musculares do atleta, e da rápida aceitação quando o Atlético-PR enviou proposta.
“O Guilherme, eu estava levando para os jogos. Mas sempre tinha problema muscular. Aí apareceu proposta do Atlético-PR, e ele quis sair. Quando o jogador não faz força para ficar, é melhor sair mesmo”, afirmou.
Por fim, o treinador falou dos casos de Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel. Em 2017, os meias tiveram posturas diferentes das dos atletas que deixaram o clube. O camisa 31 se recuperou e hoje é reserva imediato de Rodriguinho e Jadson.
“O Giovanni quis ficar na ocasião da proposta do Internacional. O Marquinhos não teve proposta (…) Assim como o Marquinhos vem se recuperando, o Giovanni também se recuperará. É meu objetivo e minha missão como treinador do Corinthians”, finalizou.