O técnico Fábio Carille falou pela primeira sobre os bastidores das saídas dos jogadores Marlone e Guilherme do Corinthians. Em entrevista à Rádio Transamérica na última terça-feira, o treinador alvinegro contou detalhes que culminaram no empréstimo dos atletas.
De acordo com Carille, Marlone, hoje no Atlético-MG, não quis nem conversa quando recebeu proposta do clube mineiro. “A questão do Marlone: ele recebeu a proposta e não quis nem conversa. Pegou a chuteira e falou que não queria ficar. Se não quer ficar, o melhor é sair mesmo”, disse.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
No caso de Guilherme, Carille falou dos problemas musculares do atleta, e da rápida aceitação quando o Atlético-PR enviou proposta.
“O Guilherme, eu estava levando para os jogos. Mas sempre tinha problema muscular. Aí apareceu proposta do Atlético-PR, e ele quis sair. Quando o jogador não faz força para ficar, é melhor sair mesmo”, afirmou.
Por fim, o treinador falou dos casos de Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel. Em 2017, os meias tiveram posturas diferentes das dos atletas que deixaram o clube. O camisa 31 se recuperou e hoje é reserva imediato de Rodriguinho e Jadson.
“O Giovanni quis ficar na ocasião da proposta do Internacional. O Marquinhos não teve proposta (…) Assim como o Marquinhos vem se recuperando, o Giovanni também se recuperará. É meu objetivo e minha missão como treinador do Corinthians”, finalizou.










