![]() |
Fábio Carille em treinamento no Corinthians nesta terça-feira | Agência Corinthians |
Talvez a maior revelação do Corinthians na temporada, o técnico Fábio Carille revelou nesta terça-feira que quase não virou treinador efetivo do Timão na atual temporada. Em entrevista à Rádio Transamérica, o treinador alvinegro falou em duas propostas “grandes” de outros clubes.
“Falei para o Alessandro (gerente de futebol) que eu quase não me tornei o técnico efetivo. Recebi duas propostas grandes para me tornar auxiliar nos dias 10 e 15 de dezembro. Eu fui efetivado no dia 22”, revelou.
O treinador também falou sobre sua condição após o ano de 2016. Carille, se fosse presidente, não sabe se apostaria em si mesmo como treinador.
“Se eu sou o presidente do clube, após o 2016 que o Corinthians teve, eu não sei se apostaria num auxiliar”, disse.
Líder do Campeonato Brasileiro, o treinador comentou sobre o curso que fez na CBF na última segunda-feira. “Termino o curso da CBF em dezembro. Se Deus quiser e eu ficar mais tempo no Corinthians, em dezembro de 2018 pretendo fazer curso lá fora”, projetou.
Por fim, Fábio Carille projetou seu futuro no Corinthians. O treinador colocou a Seleção Brasileira como sonho, mas quer permanecer no Timão.
“Eu valorizo muito gratidão. Pode aparecer o que for, só saio do Corinthians eu só quando eles me mandarem embora. Seleção é sonho, mas no que depender de mim, não saio do Corinthians”, finalizou.