Início » Notícias do futebol » CBF escala árbitro que prejudicou Corinthians três vezes em sequência

CBF escala árbitro que prejudicou Corinthians três vezes em sequência

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou quem será o árbitro da partida entre Corinthians e Santos, sábado, às 19h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Trata-se do gaúcho Anderson Daronco, responsável por validar três gols irregulares nas últimas três partidas que comandou do Timão.

Dois jogos marcantes desses erros aconteceram dentro da Arena. No empate diante do Figueirense, em 2016, quando Rafael Moura aos 46 minutos empatou a partida em posição irregular, e quando Gum fez o gol da vitória do Fluminense. O outro erro aconteceu diante do Flamengo, no Rio de Janeiro, quando Guerrero marcou gol impedido, mas Daronco validou.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

No sábado, o árbitro gaúcho será auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior, além de Michael Stanislau como quarto árbitro.

CONFIRA ABAIXO A ESCALA COMPLETA:

Árbitro: Anderson Daronco – RS (CBF)
Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves – RS (CBF)
Árbitro Assistente 2: Elio Nepomuceno de Andrade Junior – RS (CBF)
Quarto Árbitro: Michael Stanislau – RS (CBF)
Árbitro Assistente Adicional 1: Daniel Nobre Bins – RS (CBF)
Árbitro Assistente Adicional 2: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS (CBF)