O Corinthians ganhou um Camaro no inicio do Campeonato Brasileiro. A Chevrolet, patrocinadora da competição, distribuiu à CBF 20 exemplares do modelo em cor amarela para ser dado aos 20 clubes da Série A. A informação é do portal ESPN.
Acontece que a publicação informava que o carro havia sido entregue ao presidente Roberto de Andrade, e não se encontrava em lugar algum. Ninguém do clube sabia onde estava o Camaro.
Pouco tempo depois de toda a polêmica, o Camaro foi encontrado. De acordo com informações do próprio Corinthians, o carro foi encontrado em um estacionamento nas dependências do Parque São Jorge, e não vem sendo utilizado por ninguém.
O portal ainda informa que os carros tiveram destinos diferentes nas mãos dos 20 clubes. Alguns foram devolvidos por não serem econômicos, outros adesivados, e uns estão sendo utilizados por cartolas até hoje.
Em tempo: caso queira arrecadar dinheiro com o Camaro, o Corinthians pode vender o carro, dependendo do modelo, no valor entre R$ 120 mil a R$ 160 mil.