Corinthians confirma duas propostas por Arana: “Não sai”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Através do diretor de futebol Flávio Adauto, o Corinthians revelou nesta sexta-feira que recebeu recentemente duas propostas por Guilherme Arana, lateral-esquerdo titular do clube, e uma das revelações da temporada do futebol brasileiro.

Em declarações ao canal fechado Esporte Interativo, Adauto negou que Inter de Milão e Sevilla tenham feito propostas pelo lateral, mas afirmou que dois times grandes do exterior procuraram o jogador. Ele, contudo, disse que “apenas um milagre” faz Arana sair nesta temporada.

”Do Sevilla e da Inter de Milão, não chegaram. Mas tivemos dois times grandes dos exterior, há 15 dias, que fizeram proposta. Mas não estamos analisando nada sobre o Guilherme Arana em 2017. No começo do ano, falamos que só sairiam os jogadores que a gente concordasse, então ele não sai. Só se acontecer um milagre para sair alguém esse ano, afirmou.

Adauto também falou de Rodriguinho. O diretor lembrou a negociação no inicio do ano entre atleta e o Fenerbahçe, da Turquia.

”Jogador que está jogando, que é titular ou faz parte do projeto, não sai do Corinthians esse ano. Trocamos cartas explicando que não estaríamos cedendo o Arana. Foi o mesmo processo que usamos com o Rodriguinho em janeiro, ‘se quiserem conversar com a gente, voltem o ano que vem‘”, finalizou.

Com apenas 20 anos, Guilherme Arana é titular absoluto da lateral-esquerda do Corinthians, e em deu sete assistências para gols na temporada.

Arana não sai em 2017, diz Corinthians