O Corinthians tem em mãos neste momento uma proposta pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana. O Bordeaux, da França, mesma equipe que levou o atacante Malcom em 2016, enviou oficialmente uma oferta pelo defensor. A informação é do jornalista Jorge Nicola.
A equipe francesa também informou à cúpula alvinegra que aguarda uma resposta até o final de semana. Os valores, segundo a publicação, não foram revelados, mas internamente se garante que Arana não vale menos que R$ 37 milhões.
Ainda de acordo com a publicação, a comissão técnica rejeita a possibilidade, ao menos que Guilherme Arana possa ficar até dezembro. A ideia da direção é a mesma.
![]() |
Agência Corinthians |
A tentação em vender um jogador o mais rápido possível no Corinthians é grande. O jovem atacante Léo Jabá negocia uma possível saída para a Rússia, mas ainda com nada definido. A direção precisa correr contra o tempo para adquirir os direitos econômicos do zagueiro Pablo, emprestado junto ao mesmo Bordeaux-FRA até dezembro.
Vale lembrar que o Corinthians tem apenas 40% dos direitos de Guilherme Arana. O lateral de 20 anos vem sendo considerado um dos melhores jogadores do Timão na temporada.