Início » Notícias do Corinthians » Corinthians se reapresenta e pode ter quatro desfalques contra o Vasco; Jô foi o entrevistado do dia

Corinthians se reapresenta e pode ter quatro desfalques contra o Vasco; Jô foi o entrevistado do dia

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians se reapresentou nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava. Com apenas reservas em campo, Carille trabalhou taticamente os jogadores divididos em dois times de nove atletas.

A maior preocupação do dia continua sendo o volante Maycon. Após sentir lesão na coxa durante o clássico diante do Santos, o titular do meio-campo alvinegro será diagnosticado na terça-feira, e pode ser o quarto desfalque do Timão no Rio de Janeiro. Vale lembrar que os convocados Fagner, Rodriguinho e Romero serão ausências.

Paulo Roberto, Marquinhos Gabriel e Clayson, que serão, respectivamente, substitutos de Fagner, Rodriguinho e Romero, treinaram na mesma equipe e estão confirmados para o confronto diante dos cariocas. Caso Maycon não atue, Camacho deve ser o titular.

Foto: Agência Corinthians

O desfalque do dia sentido por todos foi o do colombiano Stiven Mendoza. O atacante finalmente aceitou ser emprestado ao Bahia, e jogará pela equipe na Série A do Campeonato Brasileiro.

Na terça-feira, a partir das 15h30 (de Brasília), o Corinthians volta a treinar no CT Joaquim Grava na última atividade antes de enfrentar o Vasco da Gama, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Jô falou após o treinamento (veja abaixo os principais trechos da coletiva).

FASE BOA SURPREENDE?
“Talvez eu não esperava que as coisas boas fossem acontecer tão rápido neste ano, achei que demoraria quatro ou cinco meses para chegar no nível que estou hoje. Mas o plano de Deus era rápido. Tenho de trabalhar, os números são ótimos, mas se a coisa deixar de acontecer serei criticado novamente. É seguir trabalhando”.

TÍTULO E ARTILHARIA
“Quero mais títulos. Atacante sonha com artilharia também, nunca fui artilheiro do Brasileirão, até cheguei perto em outros times. Mas penso em título, em vaga na Libertadores e em prêmios individuais”.

SELEÇÃO BRASILEIRA
“A gente fica feliz pelos companheiros serem convocados pelo Tite, isso aumenta nossas esperanças. Eu e muitos aqui no Corinthians temos esse sonho de vestir pela primeira vez ou voltar a vestir. Sinto que está próximo, é continuar esperando e trabalhando. A oportunidade vai aparecer, tenho de estar preparado”.