Início » Notícias do Corinthians » Corinthians treina com 14 jogadores da base; Danilo evolui e anima comissão

Corinthians treina com 14 jogadores da base; Danilo evolui e anima comissão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians voltou a treinar nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava. Na atividade promovida pela comissão técnica, 14 jogadores da base apareceram no gramado. O meia Danilo, ao lado de Léo Príncipe, correu no campo anexo e evoluiu na recuperação da fratura sofrida em agosto de 2016.

Fagner e Rodriguinho, que retornaram da Seleção Brasileira, não conseguiram chegar a tempo da atividade e só serão reintegrados ao elenco no treinamento de sexta-feira.

A curiosidade do dia ficou por conta dos 14 jogadores da base que participaram da atividade. Além dos profissiona Caique, Matheus, Pedro Henrique, Léo Santos, Ameixa, Pedrinho, Rodrigo Figueiredo, Léo Jabá e Carlinhos, os jovens do sub-20 como os zagueiros Thiago e Carlos, os laterais Samuel e Lucas Minele e o meia Vitinho, também participaram.

A situação de Danilo e Léo Príncipe ainda precisam de cuidados. Enquanto o lateral-direito sofreu estiramento na coxa esquerda há um mês e está em reta final de recuperação, o meia de 38 anos não atua desde agosto de 2016. Na ocasião, o ídolo da Fiel sofreu fratura na tíbia e na fíbula e quase precisou amputar a perna.

O Corinthians volta a treinar nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava para o penúltimo treinamento antes do jogo diante do Coritiba, domingo, às 11h (de Brasília), no Couto Pereira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.