O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira. Após a vitória por 3 a 0 diante do Bahia, apenas o goleiro Cássio treinou entre os reservas em campo.
O zagueiro Pedro Henrique e o meia Giovanni Augusto, um por conta de uma amigdalite, e o outro fazendo trabalhos de reforço muscular na academia, também não deram as caras no gramado do CT.
Paulo Roberto, volante que será substituto de Gabriel no domingo diante do Grêmio, treinou normalmente e já iniciou a preparação para o confronto.
A boa notícia da tarde ficou por conta do meia Danilo. Desde que lesionou a panturrilha há algumas semanas, o meia não treinava com bola como aconteceu hoje.
Após a atividade, o técnico Fábio Carille falou com a imprensa e comentou a expectativa para o jogo diante do Grêmio, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Grêmio, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CONFIRA ABAIXO OS PRINCIPAIS TRECHOS:
EXPECTATIVA
“Vamos jogar pressionado pela primeira vez no ano, em um estádio lotado. Vai ser uma prova mental e futebol se ganha com a cabeça, com inteligência. Estou ansioso como o time vai reagir, mas muito confiante”.
FINAL ANTECIPADA?
“Não encaramos como uma final porque não é uma final. Uma final foi contra a Ponte. Vamos para lá fazer um jogo inteligente. É uma decisão no meio do campeonato e para quem quer pensar em coisas grandes, todo jogo é uma decisão”.
JOGO DE XADREZ
“Será um jogo estudado no começo, pode ter certeza. De muita determinação. Vamos fazer um grande jogo lá para buscar a vitória”.
Cássio treinou no CT Joaquim Grava | Foto: Agência Corinthians |