Carille vai decidir mudanças até segunda-feira |
Diferente de anos anteriores, a Conmebol alterou de três para seis as mudanças nos inscritos para a Copa Sul-Americana de 2017. Não se sabe quais serão as mexidas de Fábio Carille na lista de relacionados, mas há ao menos uma certeza: o atacante Guilherme foi cedido ao Atlético-PR e será uma alteração certa entre os integrantes da competição continental.
Por motivos físicos, Carille pode fazer outras alterações. Guilherme Mantuan, ainda em processo de recuperação de cirurgia, pode ficar de fora dos relacionados. Se Mantuan provavelmente não fará mais parte da competição, Danilo e Vilson, praticamente recuperados de lesão, devem ser opção.
O Corinthians tem até a próxima segunda-feira para enviar à Conmebol a lista dos relacionados para a competição. Na primeira fase, quando o Timão eliminou a Universidad, do Chile, Carille inscreveu 30 jogadores (Veja a lista abaixo).
Divulgação |